TIGRÃO

Apesar do bom momento do Vila Nova, dirigente colorado destaca importância de somar 45 pontos

Após um início ruim na Série B e amargar por inúmeras rodadas a zona de…

Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova
Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após um início ruim na Série B e amargar por inúmeras rodadas a zona de rebaixamento, o Vila Nova está cada dia mais próximo de concretizar a permanência na Segunda Divisão. Atualmente, o colorado é o 14º colocado, com 41 pontos, mas está a 6 do primeiro time no Z4. Apesar da boa fase, o vice-presidente do clube, Leandro Bittar, destacou que a meta é chegar aos 45 pontos para ter uma tranquilidade na competição.

“Acho que temos os nossos objetivos, precisamos chegar aos 45 para não dependermos de ninguém… Ainda não estamos livres, queremos atingir nosso objetivo, para ficarmos aliviados de vez”, disse o dirigente, que ainda falou sobre o início ruim da Série B.

“Tínhamos a expectativa de fazer um primeiro turno diferente, não esperávamos chegar naquela situação. Acredito que menosprezamos alguns adversários, perdemos jogos por desatenção, e achávamos que isso poderia passar, e o entendimento para o segundo turno foi diferente”, comentou o dirigente, que ainda frisou que a fase do time atual passou principalmente pela mudança de postura do elenco.

“A mudança veio pela mudança de atitude dos atletas dentro de campo. Demoramos para encarnar o espírito da competição e com a chegada do Allan (Aal) e as peças novas, conseguimos desenvolver nosso trabalho. Estamos muito felizes com a postura dos atletas e com nosso torcedor que sempre nos apoiou”, completou.

Vindo de 5 jogos sem derrotas na Série B, o Vila Nova volta à campo agora diante da Ponte Preta, no sábado (8), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 34ª rodada da Segundona.