Diadema-SP

Após ficar em primeiro, Atlético Goianiense vai viajar para jogar na Copinha e treinador não gosta

O Atlético Goianiense conheceu na tarde desta última terça-feira (11) o seu adversário da segunda…

Rogério Corrêa no Atlético Goianiense
Treinador não gostou da decisão da FPF de colocar a partida em Diadema, casa do Água Santa. Foto: Rogério Farina - ACG

O Atlético Goianiense conheceu na tarde desta última terça-feira (11) o seu adversário da segunda fase da Copa São Paulo. O rubro-negro vai enfrentar o Água Santa, que ficou em segundo em seu grupo. O duelo será realizado nesta quinta-feira (13), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema-SP.

A decisão pela partida em Diadema surpreendeu a comissão técnica do time goiano. Tradicionalmente, as equipes que ficam em primeiro nos grupos, não precisam viajar para disputar a segunda fase, quem deixa a cidade-sede são os clubes que terminam em segundo. Porém, desta vez, o Atlético Goianiense deixou Mauá e percorreu cerca de 38 km para o novo destino.

“Não gostei de ter que viajar, mesmo ficando em primeiro. Têm no regulamento que o primeiro colocado mantém a sede, mas não sabemos o que exatamente aconteceu, mas o importante é a gente fazer o nosso jogo, independente do campo, e vamos trabalhar para buscar o melhor possível”, revelou o treinador do Atlético Goianiense Sub-20, Rogério Corrêa, para o Mais Goiás.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também divulgou o chaveamento até a grande decisão da Copinha. Em caso de classificação, o Atlético Goianiense vai enfrentar quem passar entre Palmeiras e Mauá, e pode ter Internacional e Flamengo como adversários nas fases seguintes.

“Antes de pensar nos outros adversários, temos um jogo difícil contra o Água Santa. É uma equipe complicada, assisti a partida deles contra o Palmeiras, eles possuem muita qualidade, avançaram em algumas fases do Campeonato Paulista Sub-20. Temos que ter respeito e buscar fazer um grande jogo. Esperamos a vitória para só depois pensar nos outros clubes”, completou Rogério Corrêa, para o Mais Goiás.