Goianésia

Após gol e vitória, Nunes espera ter deixado “boa impressão” na torcida

Após estrear com derrota para o Anápolis, o Goianésia buscou sua primeira vitória no Campeonato…

Atacante Nunes no Goianésia
Experiente atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Goianésia. Foto: Breno Modesto

Após estrear com derrota para o Anápolis, o Goianésia buscou sua primeira vitória no Campeonato Goiano 2022. O Azulão do Vale superou o Morrinhos, por 2 a 0, na tarde deste último domingo (30), no estádio Valdeir José de Oliveira. Os gols da partida foram marcados por Nunes e Joãozinho. Com o resultado, a equipe comandada por Edson Júnior pulou para o segundo lugar do grupo A.

Uma das novidades da equipe na temporada foi o experiente atacante Nunes. Com 40 anos, o centroavante passou em branco na estreia diante do Anápolis, mas marcou o primeiro gol do Goianésia na temporada e abriu o caminho para os três pontos. O jogador já esperava deixar “uma boa impressão” no primeiro duelo como mandante.

“Foi uma vitória muito importante. Tínhamos que deixar uma boa impressão, pois contra o Anápolis não fomos bem. Estávamos cientes de que não haviam rendido o que poderíamos e que dentro de casa teríamos que fazer o nosso papel. Entramos focados, nos preparamos bastante e conversamos muito. O professor (Edson Junior) gosta de orientar, deixa a gente a vontade e conseguimos esses três pontos”, destacou Nunes

Apesar da vitória, o atacante também criticou o gramado do estádio Valdeir José de Oliveira. O atleta apontou algumas irregularidades no campo, mas nada que o impedisse de balançar as redes. O Goianésia volta aos gramados nesta quarta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte.

“A gente sabia que o primeiro tempo seria complicado. Um dos lados do gramado está irregular, tem muitos buracos, e em duas oportunidades atrapalhou na hora de finalizar. Mas no segundo tempo consegui marcar, o Joãozinho também, para somar a vitória. Sabemos que é uma competição curta e qualquer ponto é importante”, completou Nunes.