Atlético Goianiense

Apresentados, Ramon destaca polivalência e Léo Pereira revela conversa com Baralhas antes de assinar

A temporada está perto de começar para o Atlético Goianiense. O rubro-negro entra em campo…

Ramon e Léo Pereira no Atlético Goianiense
Reforços foram apresentados e já estão regularizados para estrear pelo Atlético Goianiense. Foto: Comunicação - ACG

A temporada está perto de começar para o Atlético Goianiense. O rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Crac, na primeira rodada do Campeonato Goiano, no estádio Antônio Accioly. Para esse duelo, o treinador Marcelo Cabo pode contar com dois reforços, sendo que um deles deve ser titular: o meia Ramon e o atacante Léo Pereira.

Quem já vai estrear é o meia Ramon. Como Édson ainda não está liberado para jogar, começou recentemente a trabalhar com bola, e Baralhas sentiu um incômodo na coxa e ainda precisa fazer exames, o reforço que irá fazer dupla ao lado de Marlon Freitas, com Jorginho mais avançado no meio-campo atleticano.

“Uma das minhas principais características é a polivalência. Me sinto confortável em jogar em qualquer função do meio-campo, em alguns momentos atuei até mais aberto no América-MG. Tenho totais condições de cumprir o que o professor (Marcelo Cabo) for pedir e me sinto pronto para ajudar a equipe”, destacou Ramon.

Para o setor ofensivo, o Atlético Goianiense estava atrás de um homem de velocidade. Após a saída de Janderson, o rubro-negro acertou a chegada de Léo Pereira, que pertencia ao Ituano e estava no Grêmio na última temporada. O atleta já conhecia o volante Baralhas, com quem atuou no time paulista, e revelou uma conversa antes de assinar com o Dragão.

“Me apresentei dia 3 no Ituano para começar a treinar, teve algumas publicações nas redes sociais falando que o Atlético Goianiense queria me contratar, mas ainda não era nada definitivo. Nisso, ele (Gabriel Baralhas) acabou comentando comigo, disse que o clube era bom, que o pessoal ia me acolher e era uma boa cidade. Ele disse que quando eu chegasse aqui ele ia cuidar de mim e que eu ia ser o ‘filho’ dele. Agradeci e disse pra ele que dentro de campo eu ia dar resultado”, revelou Léo Pereira.