APRESENTAÇÃO

Apresentados, Tiago Real e Nico Maná chegam com responsabilidade de melhorar setor ofensivo do Vila Nova

O Vila Nova apresentou, nesta quarta-feira (8), mais duas novidades no elenco. O meia Tiago…

Nico Maná (esquerda) e Tiago Real (direita) são apresentados no Vila Nova
Nico Maná (esquerda) e Tiago Real (direita) são apresentados no Vila Nova. Foto: Divulgação - Vila Nova

O Vila Nova apresentou, nesta quarta-feira (8), mais duas novidades no elenco. O meia Tiago Real e o atacante argentino Nico Maná, que já estão regularizados e podem estrear na próxima sexta-feira (10), contra o Náutico, às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com passagens por várias equipes, como Coritiba, Palmeiras, Náutico, Goiás e Ponte Preta, Tiago Real estava no Al-Muharraq, do Bahrain. O meia de 32 anos chega com status de camisa 10, posição bastante carente no elenco colorado, e busca uma rápida adaptação para assumir a titularidade na equipe colorada.

“Tenho sentido o impacto que é retornar ao futebol brasileiro. São várias coisas que influenciam, questão de intensidade, qualidade de jogo, cobranças. A gente tem uma necessidade de ter resultados mais rápidos, mas sou um jogador extremamente experiente e vou tirar isso de letra”, frisou o armador.

Já o argentino Nicolás Maná tem 27 anos e é formado nas categorias de base do Boca Juniors. Chega para um setor que, apesar de bastante numeroso, tem baixo desempenho. Com apenas 15 gols anotados em 22 jogos, o Tigre tem o segundo pior ataque da Série B (apenas o Brasil/RS, com 14, está abaixo).

“Sempre vou dar o melhor de mim, 100% da minha capacidade na equipe em que estou. Vou buscar melhorar no dia a dia, creio que vai ser uma linda experiência fora de meu país. O principal objetivo era entrar no futebol brasileiro, mundialmente conhecido, muito grande. O Vila tem uma equipe com uma característica que eu gosto de jogar, um time rápido”, explicou Maná, que defendeu também Universidad San Martín/PER, San Martin/ARG, Panetolikos/GRE, Defensa y Justicia/ARG e Guaraní/PAR.