BOM EXEMPLO

Atacante do Inhumas dá exemplo fora de campo e ensina massagista do clube a ler e escrever

Líder da Divisão de Acesso do Goianão, o Inhumas vive grande fase na competição. Além…

Caio Cézar e Rincon durante aula do atleta para o massagista
Caio Cézar e Rincon durante aula do atleta para o massagista. Foto: Divulgação

Líder da Divisão de Acesso do Goianão, o Inhumas vive grande fase na competição. Além do bom momento em campo, dentro do elenco o atacante Caio Cézar é um exemplo a ser seguido. O jogador de 26 anos vem dando show de carisma e solidariedade ao ajudar o massagista do clube, Rincon, a ler e escrever.

“Eu soube que o Rincon não sabia ler e escrever, quando eu estava com uma lesão no tornozelo e precisava falar com ele urgente para pegar uma medicação. Mandei uma mensagem por escrito e ele pediu para eu enviar um áudio porque não sabia ler e escrever e foi assim que eu descobri” contou Caio Cézar.

O atacante também comentou que assim que se prontificou a ajudar Rincon, ele viu o interesse do companheiro de clube em sanar essa dificuldade. “O que me tocou foi quando eu perguntei se tinha interesse em aprender a ler e escrever, ele prontamente respondeu com muito entusiasmo que sim e na resposta dele eu senti que era um sonho se alfabetizar”, disse.

As aulas de Rincon são realizadas todos os dias na parte da noite na casa de Caio César, que ainda conta com a ajuda de sua esposa para ensinar o massagista do Inhumas. O jogador ressaltou que é um momento único em poder ajudar o massagista.

“O sentimento é de gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-lo e poder estar ajudando. Pode ser um ato simples pra muitos, mas para ele será uma grande mudança na sua vida, principalmente no mundo de hoje que é tão digital” comentou o jogador.