Série B

Atlético-GO vence o Oeste e volta para o G-4

Depois de cinco jogos, o Atlético-GO voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro…

Depois de cinco jogos, o Atlético-GO voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B e entrou momentaneamente no grupo de acesso. Nesta sexta-feira, a equipe de Claudio Tencati visitou o Oeste na Arena Barueri, pela 26ª rodada da competição, e triunfou por 2 a 1.

O Atlético-GO saiu na frente com Daniel Borges (contra) em um gol bizarro. Porém, Marcinho empatou ainda na primeira etapa através de um belo arremate de fora da área. No segundo tempo, Renato Kayser aproveitou rebote do goleiro Tadeu e deu a vitória para os visitantes.

Com o resultado, o Dragão chega aos 43 pontos, assume momentaneamente a quarta colocação e torce contra o Avaí, que enfrenta ainda nesta sexta-feira o Paysandu, para seguir no grupo de acesso. O Oeste, por sua vez, chega ao terceiro jogo sem vitória e começa a olhar para o zona de rebaixamento, já que tem provisoriamente apenas seis pontos a mais que o Juventude, o primeiro entre os quatro piores.

Na rodada seguinte, o Atlético-GO tem pela frente o clássico estadual contra o Goiás, no Olímpico, às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21 horas (de Brasília), o Rubrão volta a jogar em seus domínios diante da Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
OESTE 1X2 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 
07 de setembro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 
16h (de Brasília) 
Árbitro: 
Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: 
Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Marconi Helberto Vieira (MG)
Público: 883 pagantes
Renda: R$ 5.580,00
Cartões Amarelos: Betinho, Raphael Luz e Zé Eduardo (Oeste). João Paulo, Rômulo, Tomas Bastos, Júlio César e Gilvan (Atlético-GO)
Gols:
ATLÉTICO-GO:
Daniel Borges (contra) aos 31 minutos do 1°T e Renato Kayser aos oito minutos do 2°T.
OESTE: Marcinho aos 33 minutos do 1°T.

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Raphael Luz, Marciel (Léo Castro), Marcinho e Mazinho (Zé Love); Pedrinho (Luquinhas)
Técnico: Roberto Cavalo

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo (Denilson); Júlio César (Lucas Rocha), Renato Kayser (Tomas Bastos) e André Luís
Técnico: Claudio Tencati