Valdeir José de Oliveira

Buscando voltar a vencer, Vila Nova visita o Goianésia pelo Campeonato Goiano

Tigre completou duas partidas sem triunfar e caiu para a sétima colocação

Jogadores do Vila Nova no OBA
Após empatar sem gols diante do Grêmio Anápolis, Vila Nova vai visitar o Goianésia. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

Dois jogos consecutivos sem vencer, assim se resume Goianésia e Vila Nova no Campeonato Goiano. Os dois clubes que se enfrentam na tarde deste sábado (4) querem voltar a triunfar dentro da competição estadual e voltar a ganhar posições. Eles entram em campo às 16h (horário de Brasília), no estádio Valdeir José de Oliveira. Tanto o Azulão do Vale, quanto o Colorado possuem 10 pontos conquistados.

Pelo lado do Vila Nova, a equipe comandada por Claudinei Oliveira chega após derrota no clássico para o Goiás e um empate sem gols diante do lanterna Grêmio Anápolis. Com pouco tempo para treinar, Claudinei Oliveira não disse se pretende poupar titulares, o que não fez nas últimas partidas. Em caso de força máxima, ele conta com o retorno do zagueiro Jordan, que cumpriu suspensão e deixa dúvidas, como quem será seu companheiro, se Rodrigo Gelado irá, ou não, ganhar uma chance como titular e quem será o terceiro homem do ataque.

Goianésia

Pelo lado do Azulão do Vale, o treinador Sílvio Criciúma não terá desfalques e aposta no ‘fator casa’ para tentar somar a quarta vitória na competição. Na sexta posição, um triunfo pode resultar em um salto até o terceiro lugar para os donos da casa. O comandante aposta na dupla Gabriel Correia e Adaílson, que participaram de cinco, dos sete, gols marcados no Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA
Goianésia x Vila Nova

Data: 4 de fevereiro, 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Danilo Bonifácio
4º árbitro: Renato Tomaz

Goianésia: Wallace; Júlio Ferrari, Rodrigo Paganelli, Marcão e Raphael Soares; Mateus da Silva, Edmundo e Gabriel Correia; Elicley, Raí e Adailson. Técnico: Sílvio Criciúma

Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Jordan, Eduardo Doma (Carlos Alexandre) e Diego Renan (Rodrigo Gelado); Ralf, Sousa e Marlone; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço (Vinícius Leite). Técnico: Claudinei Oliveira