Série A

Caetano analisa vitória em clássico e valoriza primeiro gol pelo Goiás: “Camisa pesada”

O Goiás venceu o clássico diante do Atlético Goianiense no último sábado e subiu na…

Defensor está no clube emprestado até o final da temporada e vem tendo boas atuações com a camisa esmeraldina. Foto: Edivair Custtodio

O Goiás venceu o clássico diante do Atlético Goianiense no último sábado e subiu na tabela, ficando agora na primeira parte da classificação da Série A. A equipe esmeraldina que tem como primeira meta a permanência, faltam chegar aos quarenta e seis pontos. Faltam apenas catorze.

Quem marcou na vitória do último sábado foi o zagueiro Caetano. Ele que vinha tendo boas atuações com a camisa esmeraldina, onde nas vinte partidas pelo Goiás, todas como titular. Ele falou da importância de balançar as redes no atual momento.

“Fiquei muito feliz com o gol, meu primeiro gol no Brasileiro, na Série A, e pelo Goiás também, com essa camisa tão pesada que é né. Então fico muito feliz e acho que eu tive um pouco de sorte, mas para mim ela foi no rumo do gol e iria ser gol (risos)”, disse Caetano.

A vitória de 2 a 0 poderia ter sido mais calma, mas Caio Vinicius acabou sendo expulso no segundo tempo e o Atlético então tomou o jogo para si em busca do empate, que quase veio. Caetano falou sobre os dois tempos do Goiás e que a vantagem considerável ajudou a sair de campo com os três pontos.

“Começamos muito bem o primeiro tempo, o segundo tempo também. Claro que depois da expulsão, eles começaram a vir para cima, vieram para o tudo ou nada, porque eles não tinham nada a perder. Então, a gente foi tranquilo, soubemos aproveitar os dois gols que a gente fez e graças a Deus saímos com a vitória”, concluiu o zagueiro.

Caetano está emprestado ao Goiás até o final da Série A. Ele pertence ao Corinthians e existe a chance de continuar para a próxima temporada, embora não tenha nada de concreto até o momento. O foco esmeraldino está agora na próxima segunda-feira (5), quando visitam o Santos, às 20 horas, na Vila Belmiro.