Terceira Fase

CBF define escala de arbitragem para jogos de Atlético-GO e Goiás na Copa do Brasil

Rubro-negro está desde o início da competição, enquanto Esmeraldino irá entrar nesta fase

Dyorgines Jose Padovani, árbitro do Espirito Santo
Dyorgines Jose Padovani (ES) será o responsável pela partida entre Goiás e Cuiabá na Copa do Brasil. Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro realiza uma pausa neste meio de semana, mas o torneio nacional eliminatório retorna com a presença de dois times goianos: Atlético Goianiense e Goiás. O rubro-negro irá visitar o Brusque-SC, enquanto o Esmeraldino recebe o Cuiabá.

O primeiro a entrar em campo será o Atlético Goianiense. O rubro-negro vai visitar o Brusque-SC nesta quarta-feira (1º), às 16h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville-SC. O duelo será comandado pelo árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), que terá o auxílio de Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O VAR será responsabilidade de Adriano de Assis Miranda (SP).

O Goiás, por sua vez, volta aos gramados na próxima quinta-feira (2), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, diante do Cuiabá. O jogo será apitado por Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), que terá Pedro Amorim de Freitas (ES) e Arthur Pancieri Pires (ES) como assistentes, além de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) como árbitro de vídeo.

Os jogos de volta estão marcados para os dias 22 e 23 de maio. O Atlético Goianiense irá decidir a vaga diante do Brusque, no estádio Antônio Accioly, no dia 22, às 19h. O Goiás, por sua vez, será visitante no segundo confronto, que será no dia 23 de maio, às 21h30, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá.