TIGRÃO

Com apenas uma dúvida no meio de campo, Vila Nova deverá manter base no clássico contra o Atlético Goianiense

Após a última derrota no Goianão para a Aparecidense, o Vila Nova quer voltar a…

Higo Magalhães observa jogadores do Vila Nova em treinamento
Higo Magalhães observa jogadores do Vila Nova em treinamento. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após a última derrota no Goianão para a Aparecidense, o Vila Nova quer voltar a vencer no estadual e para embalar nada melhor do que vencer um clássico. Nesta 4ª rodada, o Tigrão terá o jogo contra o Atlético Goianiense, neste sábado (5), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que volta a ser a casa do colorado após algumas reformas.

Em relação ao time que irá enfrentar o rival rubro-negro, o técnico Higo Magalhães deverá manter a mesma base dos últimos jogos. Uma das dúvidas fica no meio de campo, já que Wagner, um dos principais nomes da equipe não atuou nos últimos dois jogos e a expectativa é para o retorno do atleta. Porém o treinador do Vila Nova destacou que possivelmente ele deverá ser usado no decorrer do jogo.

“O Wagner está vindo de transição, não nos passa tanta segurança para ele começar, mas ainda temos um tempinho até o jogo. Precisamos sentir a confiança do atleta em todos os movimentos que ele faz no jogo para podermos contar com ele”, disse Higo Magalhães.

Caso Wagner não começo como titular, o meio de campo deverá permanecer com Pablo. Desta forma, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Georgemy; Moacir, Renato, Donato, Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende, Wagner (Pablo); Matheuzinho, Jean Silva e Clayton.

Higo Magalhães também destacou que apesar do pouco tempo para trabalhar, ele teve uma boa conversa com o elenco e acredita que o time não irá repetir os erros dos últimos jogos, onde o time acabou derrotado para a Aparecidense e sofreu um gol de empate contra o Crac no final da partida.

“Nós tentamos ajustar sim, lógico que a gente teve dificuldades no jogo contra a Aparecidense, conversamos para nos ajustar e voltar a ser aquela equipe sólida e ter um comportamento diferente do que tivemos nos últimos dois jogos. Por mais que tivemos alguns comportamentos diferentes, a nossa defesa continua nos passando confiança”, disse o treinador.