SEGUNDONA

Com estreia de novo treinador, Vila Nova busca se reerguer na Série B diante do Bahia

A primeira parte da Série B para o Vila Nova não vem sendo como esperado.…

O Vila Nova não vence há 10 rodadas na Série B
O Vila Nova não vence há 10 rodadas na Série B. Foto: Comunicação - Vila Nova

A primeira parte da Série B para o Vila Nova não vem sendo como esperado. Já foram duas trocas de treinador, uma vitória em 16 jogos e o time ocupa a lanterna da competição. Para tentar encontrar uma luz no fim do túnel, o time terá a estreia do técnico Allan Aal nesta rodada, diante do Bahia, no OBA, às 19 horas.

Allan Aal chega com a missão de levantar a moral do time, que soma apenas 12 pontos e é o último colocado na Série B, além de não vencer há 10 partidas na competição. Além disso, o treinador terá muito trabalho, principalmente no setor ofensivo, que em 16 partidas marcou apenas 9 gols. Os números ofensivos ficam piores quando se destaca que nos últimos 10 jogos, o clube marcou apenas dois gols e ambos foram em penalidades.

Apesar disso, Allan Aal quer dar uma nova mentalidade para o grupo e no duelo contra o Bahia acredita que o time irá mudar de postura e se recuperar. Para o confronto contra o Tricolor, o treinador terá dois desfalques. Na zaga, Rafael Donato recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituido por Eduardo Doma. Já na lateral direita, Alex Silva deixou o clube e na posição, Pedro Bambu e Moacir brigam pela titularidade.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Pedro Bambu (Moacir), Eduardo Doma, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Pablo Roberto, Arthur Rezende, Matheuzinho; Diego Tavares e Pablo Dyego.

Bahia

Na briga pelo G4 do Brasileiro Série B, o Bahia, que ocupa a 3ª colocação, com 29 pontos, busca voltar a embalar, após o empate na última rodada. Para o confronto contra o Tigrão, o time irá buscar a primeira vitória sob o comando de Enderson Moreira, que assumiu o time na última rodada. A equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação. Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Daniel, Mugni; Rildo e Rodallega.