Goianão

Com expectativa sob retorno de Naninho, Vila Nova pode ter mais alterações para a final

Com a desvantagem no segundo jogo, Márcio Fernandes pode realizar mudanças na equipe titular

Luciano Naninho treinando no CT Toca do Tigre
Ausente das últimas partidas, Luciano Naninho pode retornar na segunda partida da final. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova encerra sua preparação neste sábado (5) de olho na final do Campeonato Goiano. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Colorado vai até o estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília), diante do Atlético Goianiense para tentar conquistar o título estadual, o que não consegue desde 2005. Para essa partida, o treinador Márcio Fernandes deve realizar mudanças.

Precisando do resultado, Márcio Fernandes pode mexer em todos os setores do seu time titular. O treinador deve retornar Ruan Santos para a lateral-direita, como fez nos duelos diante do Goiás e com isso, Anderson Conceição retoma a titularidade para ser o parceiro de Quintero, enquanto Roberto completa o sistema defensivo.

No meio-campo, Luciano Naninho deve ser relacionado e pode aparecer entre os titulares. Ausente nas últimas partidas, o atleta voltou a treinar com os demais companheiros nesta semana e deve ser uma das novidades. Nesta temporada, ele disputou 13 jogos, sendo 10 como titular, e marcou quatro gols, além de três assistências.

No setor ofensivo, Marcio Fernandes pode abrir mão dos dois centroavantes: Henrique Almeida e Fernandão. Com isso, o treinador deve optar por um ataque ‘mais móvel’, com Alesson e Igor Bolt entre os titulares.

Com isso, o provável Vila Nova para enfrentar o Atlético Goianiense é: Dênis Jr, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Naninho (Estevão); Alesson e Igor Bolt (Henrique Almeida).