DRAGÃO

Com liberação da prefeitura de Goiânia, Atlético retorna aos treinamentos

Mesmo com o decreto estadual proibindo atividades não essenciais em Goiás, o Atlético conseguiu por…

Foto: Heber Gomes/ACG

Mesmo com o decreto estadual proibindo atividades não essenciais em Goiás, o Atlético conseguiu por meio do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a liberação para manter seus treinamentos durante o período de 14 dias imposto pelo governo. A informação foi confirmada pelo presidente do Dragão, Adson Batista, em suas redes sociais.

De acordo com o dirigente, ele já vinha em contato com o prefeito de Goiânia durante a semana para liberar os treinamentos. “Na manhã deste sábado fui muito bem recebido pelo prefeito Rogério Cruz. O prefeito entendeu a demanda do Atlético, que irá representar o estado na Copa Sul-Americana. Ficou resolvido que o clube está autorizado pela prefeitura a retornar aos treinamentos no CT do Dragão”, disse Adson Batista.

Na reunião, Adson Batista mostrou os protocolos que o clube têm seguido, com vários testes no elenco e no staff do time. “Agradeço imensamente o entendimento do prefeito, que viu a segurança dos exames e de todos os protocolos que o Atlético Goianiense cumpre rigorosamente”, completou o dirigente.

O Dragão, que havia parado suas atividades na quarta-feira, após a vitória sobre o Galvez-AC, pela Copa do Brasil, irá retornar os trabalhos na próxima segunda-feira (22), no CT do clube. O próximo desafio ocorre no dia primeiro de abril, na volta do campeonato goiano, diante do Itumbiara, no estádio JK.