Goiás

Danilo Barcelos vê concorrência sadia na lateral e fala sobre cobranças em bolas paradas: “Posso ajudar nesse quesito”

O Goiás iniciou o segundo turno com vitória no último sábado e já foca em…

Danilo Barcelos
Danilo Barcelos participou diretamente do gol da vitória sobre o Coritiba por 1 a 0. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás iniciou o segundo turno com vitória no último sábado e já foca em seu próximo adversário. A equipe esmeraldina visita o Palmeiras, no próximo domingo (7), às 16 horas, no Allianz Parque.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos entrou bem nos últimos jogos do time esmeraldino e tem correspondido em campo. Foi importante na vitória sobre o Coritiba, saindo dos pés dele o cruzamento antes de Dadá Belmonte escorar para Pedro Raúl fazer o gol da vitória. Além do jogador, o Goiás tem mais três jogadores na posição e Barcelos falou sobre essa concorrência.

“Vejo como muito sadia. O Goiás tá bem servido em todas as posições, o grupo está unido em só um objetivo. Estou bem fisicamente , bem mentalmente e pronto pra sempre ajudar o Goiás”, disse Danilo.

Desde a saída de Élvis, o Goiás tem revezado nos cobradores de falta. Além de Danilo, Fellipe Bastos e Dadá são os principais jogadores quando o assunto é bola parada. O lateral-esquerdo deu uma assistência na vitória sobre o Athletico Paranaense e contribuiu diretamente no gol da vitória sobre o Coritiba.

“Não acredito em definição de titularidade e nunca pensei assim na minha carreira. Acredito em mentes focadas em buscar os objetivos do clube, treinamos bastante esses fundamentos e sei que posso ajudar nesse quesito”, ressaltou o jogador esmeraldino.

Agora, o Goiás encara o líder Palmeiras e fora de casa. A equipe que iniciou bem o segundo turno, teve uma semana livre para treinar focado no próximo confronto e Danilo Barcelos falou sobre a expectativa diante do adversário paulista.

“Planejamos a vitória contra o Coritiba e conseguimos. Fizemos uma baita semana e fomos coroados com os três pontos. Esperamos seguir assim, jogo a jogo, final a final, pra que no fim do ano possamos comemorar”, concluiu o atleta.