Quartas de Final

De olho no mata-mata, Ezequiel comemora primeiro gol marcado pela Aparecidense

O adversário da Aparecidense na fase mata-mata do Estadual será o Anápolis, que venceu o Camaleão no início de fevereiro

Ezequiel atuando no Annibal Toledo
Ezequiel marcou seu primeiro gol e deve ter sequência como titular na Aparecidense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

Um dos últimos reforços da Aparecidense nesta temporada, o atacante Ezequiel completou 21 anos na última segunda-feira (26). O motivo de comemoração foi ainda maior, pois dias antes ele havia marcado seu primeiro gol como jogador do Camaleão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Goiânia. Em boa fase, o ex-jogador do Ceará, onde foi campeão cearense sub-20, diz que o torcedor pode esperar cada vez mais produtividade dele em campo.

“Cheguei aqui para mostrar serviço através de gols e grandes jogadas. O primeiro gol oficial como atleta da Aparecidense foi um momento incrível, esse foi meu segundo jogo como titular e esse jogo eu estava muito mais à vontade dentro de campo. Consegui fazer algumas boas jogadas e o gol era só questão de tempo. Os atletas mais experientes falaram pra ter calma, eu segui o conselho e deu certo”, disse Ezequiel.

O adversário da Aparecidense na fase mata-mata do Estadual será o Anápolis, que venceu o Camaleão no início de fevereiro. Ezequiel, no entanto, garante que o confronto de agora não terá clima de revanche. Ele explica que o contexto é bem diferente. “O revés que sofremos vai servir para motivar ainda mais o nosso grupo, não tenha dúvida. Mas não se trata de vingança ou revanche. Aquele jogo foi bem no início da temporada, agora existe um caráter de decisão”, analisou.

“Estou em um processo de evolução constante. Conforme vou ganhando mais minutos no time titular, aumenta meu entrosamento com o elenco e isso gera bons frutos a médio/longo prazo. No final das contas, todos temos um objetivo em comum: alegrar o nosso torcedor”, concluiu Ezequiel.