Goiás

Diego demonstra felicidade em primeiro gol marcado e comenta sobre arbitragem: “É revoltante”

O Goiás conseguiu mais um ponto importante na Série A, mas poderia ter sido mais.…

dieguinho heber isabela azine (4)
Volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás e diante do Flamengo, pela Série A. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás conseguiu mais um ponto importante na Série A, mas poderia ter sido mais. O time esmeraldino ficou no empate em 1 a 1 diante do Flamengo na noite do último domingo (11) e permaneceu na 9ª colocação.

Em uma noite de muitas homenagens para Hailé Pinheiro, o Goiás saiu na frente do placar com gol marcado por Diego. O jogador recebeu uma bola de Pedro Raúl e finalizou, marcando pela primeira vez com a camisa esmeraldina e comemorando em homenagem ao seu filho Davi que irá nascer. Ele falou sobre o gol e analisou também o resultado em questão.

“Brinquei ali com os meninos no vestiário e quando Deus quer, não adianta. Chutei de direita e o pé de apoio escorregou e a bola foi no ângulo. Talvez se não tivesse batido no pé de apoio, o Santos estaria nela. Nossa equipe brigou muito, lutou muito, fizemos um jogo muito bom e creio que foi um placar injusto por conta do placar deles, mas não quero falar da arbitragem para não colocar eles em evidência, porque quem tem que estar em evidência é nosso time, nossa garra, a competitividade que nós tivemos, a postura dentro do jogo e então temos que dar moral para nossa equipe, porque jogamos muito, corremos atrás dos três pontos e temos que valorizar esse ponto também”, ressaltou o jogador esmeraldino.

O jogo também teve polêmicas, afinal, um lance de ataque do Flamengo em que o árbitro deu falta a favor do Goiás, com a intervenção do var, acabou validando a jogada e assim o time rubro-negro conseguindo o empate.

“É revoltante, porque a gente faz um jogo como a gente fez e a gente é prejudicado. Não foi o primeiro jogo e se continuar dessa forma, não será o último que a gente vai ser prejudicado. Fomos em diversos jogos, mas como falei, não vou dar moral para a arbitragem e colocar eles em evidência, porque temos que estar em evidência pelo campeonato que estamos fazendo e temos que permanecer com humildade e pé no chão porque temos um grande objetivo para alcançar”, pontuou Diego, valorizando a campanha do Goiás na Série A.