Atlético Goianiense

Edson Fernando vê equipe focada para sair do Z-4 e evita falar de contrato: “Não quero pensar nisso agora”

O Atlético Goianiense se encontra em uma situação difícil na classificação da Série A. Atualmente…

Volante deve voltar a ser titular no confronto diante do Corinthians, na próxima quarta. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense se encontra em uma situação difícil na classificação da Série A. Atualmente a equipe rubro-negra é a 19ª colocada com apenas 22 pontos, estando a seis do primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira (28), visita o Corinthians, às 19 horas, na Arena Neo Química.

Emprestado até o final do ano ao Atlético Goianiense, o volante Edson Fernando atuou em quinze partidas pelo clube na disputa da Série A. Ele falou se já foi procurado para ficar no clube para as próximas temporadas e mostrou o real foco do clube visando sair do Z-4.

“De início, não quero pensar nisso na questão de contrato. Lógico que eu penso em continuar aqui, estou com a cabeça aqui, gosto daqui, do clube, das pessoas, mas meu principal foco no momento é tirar o Atlético dessa situação para depois pensarmos nessa situação de contrato, segmento para o ano que vem, mas o foco principal no momento meu e dos meus companheiros é sair dessa situação, porque a gente sabe que enquanto tiver chances matemáticas, vamos continuar trabalhando e lutando para sair dessa situação”, ressaltou o volante.

Além do Corinthians, o Atlético seguirá fora de casa na outra rodada, quando viajam para encarar o Avaí, na Ressacada. Confronto direto na parte de baixo da tabela, o volante sabe que os resultados não estão vindo, mas vê equipe focada em uma só missão.

“Depende muito como a gente vai encarar isso. Acredito que essas cobranças da torcida, da diretoria não foram ruins para a gente. Acredito que fizemos uma boa partida contra o Internacional, mas infelizmente o resultado não está vindo. Independente das cobranças ou não, independente se sair daqui ou for aqui temos um objetivo só que é conseguir os resultados para sairmos dessa situação”, concluiu Edson Fernando.