CAMALEÃO

Eduardo Souza quer manter competitividade e organização da Aparecidense diante do Figueirense

A Aparecidense retorna aos gramados no próximo domingo (15), às 11 horas, diante do Figueirense,…

Eduardo Souza no Annibal Batista de Toledo
Eduardo Souza destaca que foco da Aparecidense é a permanência na Série C. Foto: Comunicação - Aparecidense

A Aparecidense retorna aos gramados no próximo domingo (15), às 11 horas, diante do Figueirense, pela 6ª rodada da Série C, no estádio Orlando Scarpelli. Para este duelo, o foco do Camaleão é voltar a vencer, já que o time soma 4 rodadas sem vitória. Até por isso, o técnico da equipe goiana, Eduardo Souza, quer um time competitivo e organizado.

Apesar das dificuldades da Série C, temos competido com todos de igual para igual. Nesses 5 jogos, conseguimos competir, tivemos momentos melhores que os rivais. Isso nos traz tranquilidade e confiança no grupo. Vamos para lá para competir, ser organizados e tentar trazer uma vitória. Sabemos das dificuldades, mas vamos em busca da vitória para encerrarmos esse ciclo de 6 jogos com o maior número de pontos”, comentou.

Com apenas 5 pontos, a Aparecidense está na 15ª colocação do Brasileiro Série C e o jogo diante do Figueirense é fundamental para os planos do Camaleão, que é a fuga do rebaixamento, como ressaltou o comandante da Aparecidense.

“O objetivo da Aparecidense é a manutenção. O mais importante para a Aparecidense é consolidar na Série C, a competição está se valorizando, financeiramente é complicado para a Aparecidense, que não tem uma força como outras equipes. Nosso campeonato é somar o maior número de pontos. O começo do nosso campeonato é muito difícil, fazer 4 jogos fora, contra equipes de camisa é complicado. Mas o importante é o espírito e a competitividade que estamos tendo”, frisou Eduardo Souza.

Já em relação a equipe titular, o treinador frisou que não deverá fazer muitas mudanças e irá esperar os próximos treinos para definir o time titular. “Temos algumas dúvidas em termos de desgaste, tivemos poucas sessões de treino. Não vai mudar muito em relação ao jogo do Vitória. Queremos chegar fortes para fazer um grande jogo contra o Figueirense”, completou.