CLÁSSICO

Em clássico quente, Alan Mineiro cospe em escudo do Goiás

O jogo entre Goiás e Vila terminou com a vitória esmeraldina, porém já nos acréscimos,…

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

O jogo entre Goiás e Vila terminou com a vitória esmeraldina, porém já nos acréscimos, o meia Alan Mineiro acabou cuspindo na bandeirinha de escanteio, que tem o símbolo do Goiás. A atitude foi de repudio por parte do Goiás, já pelo lado colorado, o jogador acabou pedindo desculpas pela situação.

Do lado esmeraldino, o treinador Augusto César, que ganhou a segunda consecutiva com o Goiás, destacou que é algo inaceitável e também provocou o rival. “Já mandamos incinerar a bandeira e não vai ter problema nenhum com a pandemia. É repugnante a atitude dele (Alan Mineiro). Lamentamos por ser um profissional já experiente”, comentou o treinador alviverde. O time também publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando que tinha desinfetado a bandeirinha.

Alan Mineiro também se pronunciou sobre o seu ato e pediu desculpas ao Goiás. “Estou aqui pessoalmente pedindo desculpa para a instituição Goiás. Fiz uma coisa que não me orgulho. Não foi exemplo para meu filho nem pela minha família. Peço desculpa pelo meu ato”, disse o meia.