Futebol Internacional

Em duelo de brasileiro pela Thai League 1, treinador ex-Anápolis quer ampliar invencibilidade para 7 jogos sem perder na Liga

Técnico Gabriel Magalhães, comandante do Chiangrai United, não perde no comando da equipe desde 16 de dezembro de 2023

Magalhães quer manter marca pessoal em busca de classificação à Champions League da Ásia. Foto: Gabriel Magalhães / Chiangrai United

Um duelo de treinadores brasileiros será um dos maiores atrativos da Thai League 1 23/24(primeira divisão do Campeonato Tailandês) neste fim de semana. Gabriel Magalhães, de 40 anos, e Alexandre Gama, de 56 anos, sobem a campo no comando do Chiangrai United e do Lamphun Warrior, respectivamente, pela 19ª rodada. O jovem treinador projetou o que espera para o “clássico do norte” da Tailândia.

“O Lamphun é uma equipe jovem, mas que investiu muito nas contratações para dar continuidade na primeira divisão. Alem de ter investido também na comissão técnica, trazendo o Alexandre Gama, um cara multicampeão aqui na Tailândia, para chefiar o time. Será um bom jogo de se acompanhar, espero que saiamos vencedores”, projetou o Gabriel Magalhães no reencontro dos técnicos brasileiros.

Há seis jogos sem perder na Thai League 1, desde 16 de dezembro, Magalhães quer manter marca pessoal em busca de classificação à Champions League da Ásia:

“Nossa equipe vem bem no campeonato. Temos que dar continuidade ao que estamos fazendo. Eu cobro muita concentração deles por ser um time mais jovem, que as vezes tende a oscilar, mas a gente está na busca. Somos muito fortes em casa e fora estamos procurando sempre somar também”.

“A Thai League 1 é um campeonato muito disputado. Queremos ficar entre os três classificados para a Champions da Ásia e conquistar o título da Copa da Liga Tailandesa para presentear a torcida, que nos apoia muito nos jogos e merece ter o time em evidência”, completou o treinador.

A partida entre os treinadores brasileiros começa às 10h da manhã(Brasília), neste sábado.