Futebol Goiano

Ex-Centro-Oeste, Leandro Bulhões acerta com Humaitá para a disputa da temporada 2024

A equipe acreana terá em seu calendário as disputas do estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D

Leandro Bulhões em sua passagem pelo Centro-Oeste. Foto: Edivair Custtodio

O volante Leandro Bulhões terá um desafio na temporada de 2024. O jogador defenderá as cores do Humaitá, do Acre e já se prepara para um calendário cheio no ano. Vice-campeão estadual, o clube terá o estadual, além das Copas Verde e do Brasil, além da Série D.

Quem é Leandro Bulhões?

Natural de Corumbá (MS), foi revelado nas categorias de base do Goiás e passou por diversas equipes no cenário nacional, se destacando por Joinville, Democrata GV, Costa Rica-MS, Atlético Catarinense, Santa Maria, Esportivo-RS e por último o Centro-Oeste, na Divisão de Acesso. No futebol goiano, o volante de 32 anos tem passagens por Aparecidense, Itumbiara, Anapolina, Vila Nova, Anápolis e Goiânia.

Agora o volante terá o desafio no futebol do Norte, onde se apresentou como novo reforço do Humaitá, do Acre. Até acertar com seu mais novo clube, o volante revelou que seguia mantendo a forma em solo goiano.

“Tive um bom ano em 2023, participando dos campeonatos candango pelo Santa Maria, gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves e a Série B de Goiás com o Centro Oeste. Fiquei muito feliz com o interesse do Humaitá, cujo presidente Igor Cotta se empenhou em minha contratação junto ao meu empresário Beto Lopes. Estou mantendo a forma em Goiânia, onde resido, e no final de semana viajo para o Acre”, declarou o atleta.

Na temporada de 2024, o Humaitá terá em seu calendário além do estadual, as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. O volante falou então sobre a escolha pelo clube acreano.

“Além do campeonato estadual, em que iremos buscar o título conquistado em 2022, teremos uma temporada de calendário cheio. Estou bastante motivado e empenho não irá faltar nos treinos e nos jogos para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, concluiu Leandro Bulhões.