FGF desmembra jogos da última rodada que acontece neste final de semana
Encerramento da primeira fase do Campeonato Goiano
A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu os dias e horários dos jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. As seis partidas acontecem neste final de semana e serão divididos com três no sábado (5) e três no domingo (6). Em cada dia eles seguirão o mesmo horário, com exceção de uma partida, por conta da iluminação do estádio.
No sábado, Jataiense e Morrinhos se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília). Essa será a única partida neste dia e neste horário. Existe a possibilidade da alteração, caso a iluminação seja arrumada a tempo, se isso acontecer, será simultâneo aos outros jogos.. Na sequência, Goiás e Grêmio Anápolis se encaram às 16h30 e terá transmissão da TV aberta, acontecendo simultaneamente a Goianésia e Anápolis.
No domingo, três partidas acontecem e todas serão às 15h30. Em Catalão, o Atlético Goianiense visita o Crac após partida da Copa do Brasil. Em Goiatuba, o Azulão vai receber o Vila Nova que tenta manter a liderança do grupo B, e também o Iporá vai duelar contra a Aparecidense, no que pode definir um, ou até dois, classificados para as quartas de final do Campeonato Goiano.