DRAGÃO

Com show de Shaylon e Luiz Fernando, Atlético Goianiense goleia Goiatuba

O Atlético Goianiense chegou a quinta vitória consecutiva dentro do Campeonato Goiano. O rubro-negro recebeu…

Shaylon comemora gol pelo Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense chegou a quinta vitória consecutiva dentro do Campeonato Goiano. O rubro-negro recebeu o Goiatuba na noite desta quinta-feira (15) e venceu por 6 a 0, com gols de Luiz Fernando (duas vezes), Shaylon (duas vezes), Baralhas e Adriano Martins. Com o resultado, o Dragão confirmou a sua vaga nas quartas de final e chegou aos 19 pontos na competição, enquanto o Azulão permaneceu com 15.

O Atlético Goianiense não deu tempo para o Goiatuba “se encontrar” dentro da partida e rapidamente marcou dois gols. Sem dar espaço ao Azulão, o Dragão marcou duas vezes em um curto espaço de tempo. Na primeira, em uma rápida retomada no meio-campo, Shaylon encontrou um belo passe para Luiz Fernando, que teve tempo para ajeitar e finalizar sem chance ao goleiro Rafael Copetti.

Logo na sequência, o Atlético Goianiense desceu pelo lado esquerdo de ataque. A bola chegou em Zuleta e o colombiano encontrou Shaylon, que finalizou cruzado e acertou a trave antes de balançar o fundo da rede. Foi o quarto gol do camisa 10 na temporada.

No início do segundo tempo, o Atético Goianiense chegou ao terceiro gol na partida. Em uma rápida recuperação, Baralhas saiu cara a cara com Rafael Copetti e tocou de cavada por cima do goleiro, para balançar as redes e marcar pela segunda vez na temporada. Poucos minutos depois, após cruzamento na área, Adriano Martins subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para balançar as redes, sem chance ao goleiro adversário.

O Goiatuba voltou a errar na saída de bola e ela ficou nos pés de Shaylon. O camisa 10 saiu cara a cara com o goleiro Rafael Copetti e tocou de lado, para Luiz Fernando, que com o gol aberto, só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede. Ainda deu tempo de mais um gol de Shaylon, após uma jogada de Emiliano Rodriguez pelo lado esquerdo, o camisa 10 recebeu e tocou de cavadinha na saída do goleiro.