DRAGÃO

Gustavo Coutinho destaca tempo de preparação do Atlético-GO para as finais do Goianão

Atlético Goianiense e Goiás começam a decidir o Goianão no próximo dia 2 de abril

Gustavo Coutinho em treino no Atlético Goianiense
Gustavo Coutinho em treino no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense terá duas semanas sem jogos até a primeira partida das finais do Goianão, diante do Goiás. O primeiro confronto está marcado para o próximo dia 2 de abril, no Accioly. Com um bom tempo para trabalhar, Gustavo Coutinho destacou que será um período muito proveitoso, principalmente para o técnico Mozart passar suas ideias para o grupo.

“O tempo é bom para trabalharmos, o professor está chegando agora, ele vai ter um tempo maior para passar sobre a ideia de jogo, a filosofia, como ele gosta de trabalhar ofensivamente e defensivamente. Temos 10 dias para se preparar e temos de aproveitar muito bem esse período para chegar até a final”, disse o atacante, que ainda frisou que o time melhor preparado irá sair campeão.

“Quem conseguir se preparar melhor vai se dar bem na final. Futebol não dá para cravar nada, vamos aproveitar muito essas duas semanas que temos para fazer o máximo e jogar o melhor futebol para sairmos campeões”, frisou.

O Atlético Goianiense chega para a final com a segunda melhor campanha, até por conta disso, irá fazer o primeiro confronto no Accioly e a grande decisão será na Serrinha. Gustavo Coutinho comentou sofre o fato de decidir na casa do rival e falou que a primeira partida será fundamental.

“De qualquer forma iríamos ter de jogar lá. Essa primeira final na nossa casa, traz uma responsabilidade maior para a gente. Em todos os nossos jogos em casa construímos resultados positivos, nas quartas e nas semifinais. Agora temos o primeiro em casa, onde vamos buscar um resultado positivo para levar vantagem no segundo jogo”, completou.