DRAGÃO

Jair Ventura espera que clássico entre Vila Nova e Atlético Goianiense seja resolvido na bola e não no apito

Vila Nova e Atlético Goianiense jogam no domingo (28), às 16 horas, no OBA

Técnico Jair Ventura do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo neste próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 4ª rodada do Goianão. Apesar de ser no início do estadual, o clássico chega agita, principalmente pela última temporada, onde os dois clubes brigaram para subir na Série B.

Para o duelo do domingo (28), o técnico Jair Ventura destacou que espera um jogo complicado, mas espera que o confronto seja definido dentro de campo e não pelo apito. No jogo do ano passado, os atleticanos foram derrotas, após uma polêmica na arbitragem.

“Dois times que vão brigar pelo título. O Vila se reforçou bem, jogadores interessantes, grande jogo e espero que o juiz não seja o protagonista, como no ano passado, com a expulsão ridícula. Espero que os atletas sejam os protagonistas do espetáculo. Jogo duro no último ano, mas vamos buscar a vitória e os três pontos”, comentou.

O treinador comentou ainda sobre a importância do VAR no duelo. “Acho importante e vamos torcer para que o VAR possa ajudar aqueles que cometem erros dentro de campo”, completou o comandante. O técnico também destacou que a equipe deverá ter novidades para o duelo contra o Tigrão.

“É início de preparação, jogadores para fazer estreia, jogadores chegando, mas bom que estamos preparando bem, o Atlético está se preparando para o ano e não para esses primeiros jogos, mas temos um jogo em disputa. Temos de preparar o time para o ano todo, mas também buscar nossos objetivos do Goianão. Podemos ter surpresas, tivemos estreias no último jogo, a parte física está sendo determinante para escalação, os atletas que tiverem na melhor condição vão jogar”, completou.