DRAGÃO

Jair Ventura fala em jogo atípico do Atlético-GO, mas segue com a confiança no acesso do time

Com 61 pontos, o Atlético Goianiense ocupa a 5ª colocação da Série B, mesma pontuação do Vila Nova, 4º colocado

Jair Ventura durante treinamento do Atlético Goianiense
Jari Ventura durante treinamento do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

A derrota para o Mirassol colocou o Atlético Goianiense em uma situação difícil quanto ao acesso no Campeonato Brasileiro Série B, já que não depende apenas de si mais. Para o treinador Jair Ventura, o duelo frente aos paulistas foi um jogo atípico do que o grupo vinha fazendo e ele segue confiante para o último jogo da segundona.

“Foi um jogo muito atípico do nosso returno espetacular, agora é pensar no próximo adversário, o Guarani… não podemos mudar, temos muito mais vitórias, coisas boas no nosso returno do que nesse jogo. Não posso me prender nesse jogo e achar que está tudo ruim. Vamos voltar, trabalhar, fazer nosso dever de casa e buscar esse acesso em casa”, comentou.

Com 61 pontos, o Atlético Goianiense ocupa a 5ª colocação do Brasileirão Série B. Para conseguir o acesso, o time precisa vencer o Guarani, em casa, no próximo dia 25, além de torcer para que Juventude ou Vila Nova não vençam seus duelos. Mesmo não dependendo apenas de si, Jair Ventura falou que o grupo irá conseguir subir, mas com um pouco mais de emoção.

“Agora vamos recuperar os jogadores. Os grandes treinadores do esporte coletivo sempre falam da próxima jogada, então temos de focar no próximo jogo. Estou confiante, queríamos resolver hoje, mas vai ser com emoção. Vamos vencer o Guarani em casa e buscar esse acesso”, completou.