DRAGÃO

Ramon prega respeito ao Morrinhos, mas destaca que Atlético-GO tem a obrigação de vencer duelo

O Atlético Goianiense irá jogar nesta quarta-feira (8), diante do Morrinhos, no Antônio Accioly

Zagueiro Ramon durante atividade no CT do Dragão
Zagueiro Ramon em atividade no Atlético GOianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense vem de uma derrota no clássico para o Goiânia, no último final de semana. Para tentar se recuperar no Goianão, o Dragão irá enfrentar nesta quarta-feira (8), o Morrinhos, no estádio Antônio Accioly. Para este compromisso, o zagueiro Ramon destacou que o time campineiro é o favorito e tem a obrigação de vencer o duelo.

“Quando o Atlético entra em campo, temos a obrigação de vencer, seja em casa ou fora. Amanhã (quarta-feira) não vai ser diferente, ainda mais em casa, com nossa torcida, temos a obrigação de vencer, mas temos de respeitar o outro clube, vai ser o jogo da vida deles, mas não podemos entrar diferente, tem de ser o jogo da nossa vida. Estamos vindo de derrota, a pressão aumenta, a gente tem consciência de que viemos de um jogo muito ruim e vamos melhorar para fazermos um grande jogo”, comentou.

Ramon também comentou sobre os erros do Dragão, principalmente na bola parada, onde o Atlético Goianiense tomou a maioria dos gols diante do Goiânia. O defensor também destacou que em alguns jogos a autoconfiança vem atrapalhando o time rubro-negro.

As vezes a gente entra muito concentrado no que tem de ser feito, no início dá acerto e a gente fica muito autoconfiante, achando que o jogo já está definido, mas sabemos que o futebol está muito difícil, não tem isso de time grande contra time pequeno. Sabemos onde estamos errando e dá para corrigir. Temos de ter atenção os 90 minutos, estamos conversando, trabalhando para corrigir esses tipos de erros.