ESTADUAL

Em confronto direto na parte de cima da tabela, Vila Nova enfrenta Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo

O Vila Nova é o 3º colocado, com 19 pontos, já a Aparecidense está em 4º, com 16

Ralf segue como titular no meio de campo do Vila Nova
Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova após se recuperar de lesão. Foto: Comunicação - Vila Nova

A primeira fase do Campeonato Goiano irá se encerrar nesta quarta-feira (15) onde será definido o mata-mata do estadual. Já garantido na próxima fase, o Vila Nova busca se manter na 3ª colocação, em um confronto direto diante da Aparecidense, 4ª colocada, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19h30.

Com 19 pontos, o Vila Nova não tem chance de subir de posição na tabela e com um empate o clube se garante na 3º posição. O time também teoricamente irá enfrentar um rival mais fraco. Já a Aparecidense, que soma 16 tentos, precisa vencer para ultrapassar o colorado.

Sobre a equipe titular, o Vila Nova terá algumas alterações em relação ao último jogo. O zagueiro Jordan e o lateral Marcelinho receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Carlos Alexandre e Diego Renan deverão entrar na vaga dos companheiros. Outra alteração deverá ser o retorno de Sousa, que cumpriu suspensão, o volante deverá ocupar a vaga de Marlone, que poderá ser poupado após deixar o último jogo com dores no joelho.

O Vila Nova deverá ter a seguinte equipe como titular: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Carlos Alexandre, Rodrigo; Ralf, Sousa, João Lucas; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.

Na Aparecidense, o time busca voltar a vencer após a última derrota para o Iporá. Mas para superar o Tigrão, o técnico Moacir Júnior terá dois desfalques, Rodrigues e Ferreira, suspesos. Em relação a equipe, o treinador preza pelo suspense, mas o provavél Camaleão deverá ser: Gabriel; Léo Pereira, Vanderley, Vinícius, Matheus Leal; Renato, Rodriguinho, Matheus Ferreira, Roberto; João Diogo e Alex Henrique.