ARBITRAGEM

Confira a arbitragem para os jogos dos clubes goianos no final de semana no Brasileirão

No final de semana, 4 clubes goianos entram em ação: Atlético e Goiás no masculino, e Vila Nova e Aliança/Goiás no feminino

Bruno Arleu de Araújo irá comandar Atlético-GO e Corinthians
Bruno Arleu de Araújo irá comandar Goiás e Corinthians. Foto: Cesar Greco - Palmeiras

Nestes próximos dias, 4 equipes goianas entram em ação na disputa do Campeonato Brasileiro e a CBF já divulgou a arbitragem das partidas. No masculino, o Atlético Goianiense joga nesta sexta-feira (21), pela Série B, e o Goiás no domingo (23), pela Série A. Já no feminino, o Vila Nova entra em campo no sábado (22), pelo Brasileirão Série A2, e o Aliança/Goiás joga no mesmo dia, pela Série A3.

O primeiro goiano a entrar em ação é o Atlético Goianiense. O Dragão busca a primeira vitória na Série B e estreia em casa na competição. O time campineiro recebe o CRB, às 16h30, no Antônio Accioly. Para este duelo, a arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Os auxiliares serão Leonardo Henrique Pereira e Magno Arantes Lira, ambos mineiros. O VAR terá o comando de Charly Wendy Straub Deretti (Fifa), de Santa Catarina.

No sábado (22), pelo Brasileirão Feminino Série A2, o Vila Nova enfrenta o Botafogo-PB, às 15 horas, no OBA, pela segunda rodada da competição. Para o confronto, a arbitragem será goiana. Rubens Paulo dos Santos será o árbitro principal, os assistentes serão Jordana Pereira e André Luiz Severo.

Também no sábado (22), mas às 17 horas, o Aliança/Goiás estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, diante do Mixto-MT, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Quem irá apitar a partida será o mato-grossense Eleniel Benedito da Silva, ele será auxiliado por Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos, ambos também do Mato Grosso.

Fechando os jogos dos goianos do final de semana, o Goiás irá receber o Corinthians, no domingo (23), às 19 horas, na Serrinha. Para a partida, o árbitro principal será Bruno Arleu de Araújo (Fifa), do Rio de Janeiro. Os auxiliares também serão cariocas: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa) e Thiago Henrique Neto. O VAR será comandado por Rafael Traci, de Santa Catarina.