ESTADUAL

Glauber Ramos afirma que faltou experiência para o Goiânia, mas que clube segue vivo no Goianão

Goiânia e Atlético Goianiense volta à duelar no dia 26 de março, no Antônio Accioly

Glauber Ramos com a camisa do Goiânia. Foto: Arquivo Pessoal

O Goiânia deixou o clássico contra o Atlético Goianiense com uma derrota dolorida. Isso porque o time abriu dois gols de diferença, mas acabou tomando a virada. Apesar de ter perdido o primeiro confronto, o técnico do Galo, Glauber Ramos afirmou que o time segue na briga pela classificação.

“Jogamos bem o primeiro tempo, mas estamos jogando contra uma equipe de Série A. Estamos vivos, provamos que o Goiânia não chegou aqui atoa. Os jogadores ficaram revoltados com o resultado, porque fizemos dois gols e levar a virada é muito ruim. Estamos machucados, sentidos, mas vamos tentar corrigir para conseguir uma vitória no campo do Atlético”, disse.

Glauber Ramos também afirmou que o time conseguiu explorar as falhas do rival no setor defensivo, porém, afirmou que faltou uma maior experiência para o grupo do Goiânia quando vencia do duelo.

“Estudamos bem a equipe do Atlético, poderíamos marcar os gols, na parte defensiva conseguimos explorar bem as dificuldades deles, mas na parte ofensiva, eles são muito fortes. Sabíamos do poder de fogo deles e teríamos dificuldades. Faltou um pouco de experiência da nossa equipe, rodar a bola, mas serve de aprendizado. Uma coisa importante, vai ser muito difícil jogar lá, mas não é difícil vencer por um placar simples e levar para as penalidades”, completou.

Goiânia e Atlético Goianiense agora terão vários dias para treinarem e focarem no duelo da volta das semifinais do Goianão, que irá ocorrer no dia 26 de março, no Antônio Accioly. Para avançar até a final, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença, se derrotar o rubro-negro por apenas um gol de diferença, a vaga será definida nas penalidades.