VERDÃO

Após um início conturbado, atacante Allano destaca que “as coisas estão fluindo” com a camisa do Goiás

No ano, Allano disputou 9 jogos pelo Goiás, com dois gols marcados e 3 assistências

Allano em coletiva no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O atacante Allano está dando a volta por cima com a camisa do Goiás, após o ano passado e início desta temporada com muitas críticas, o jogador vem correspondendo. Muito elogiado na última partida, o jogador já marcou dois gols no Goianão e deu 3 assistências. Segundo o atacante, ele sabia das dificuldades, mas segundo ele as coisas estão fluindo novamente.

“Fico feliz pela fase que não só eu estou passando, mas todo o grupo e o coletivo está funcionando. Estamos entrosados e as coisas vêm fluindo. Sei que foi um início difícil, particularmente para mim. Entendo completamente que nós passamos aqui ano passado e sabia que as críticas iriam aumentar, mas vim com a cabeça boa, as coisas estão dando certo e estamos conseguindo dar essa retomada para o Goiás”, comentou.

Allano também fez questão de destacar o técnico Zé Ricardo, que foi fundamental em sua permanência do Goiás. Além disso, o atacante esmeraldino afirmou que está jogando em uma posição diferente do último ano e com isso seu rendimento subiu.

“Fiquei feliz pela ligação do Zé (Ricardo), por receber a confiança dele e de todos e com isso, eu fiquei muito à vontade para tomar essa decisão, sabia que as coisas poderiam ser diferentes… O professor Zé vem me dando muita liberdade na frente. Ele sabe o que eu posso produzir na posição que ele vem me encaixando. Na época passada era diferente, mas cada técnico tem seu modo de ver o jogo. Mas hoje eu me sinto muito mais confortável perto dos atacantes, rondando pelo meio e as coisas vem dando certo”, afirmou.

Com 21 pontos, o Goiás está na liderança do Goianão e para manter a ponta, o Verdão irá duelar contra o Iporá, no estádio da Serrinha. Mesmo contra um rival que está na zona de rebaixamento, o atacante Allano falou que é fundamental o time manter a atenção redobrada, para o time não ser surpreendido.

O professor Zé (Ricardo) sempre fala de algumas pedrinhas no caminho. Às vezes a gente vai para um jogo menos atento e podemos sofrer o inesperado. Nesses jogos que a gente tem de redobrar a atenção para sairmos com o resultado positivo… Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, mas o professor vem dando todo o suporte, vem dando todas as estratégias para a gente passar pelas partidas. O nosso objetivo é continuar na liderança”, completou.