VERDÃO

Armando Evangelista ressalta que Goiás terá de correr riscos diante do Estudiantes em busca da classificação

O Goiás precisa reverter o placar de 3 a 0 contra o Estudiantes para avançar na Copa Sul-Americana

Armando Evangelista em coletiva no Goiás . Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (9), no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No estádio Serra Dourada, o esmeraldino terá de reverter um placar adverso, já que no primeiro confronto foi derrotado por 3 a 0. Segundo o técnico Armando Evangelista o time terá de correr riscos para buscar a classificação.

“Vamos ter de correr alguns riscos. Sabemos que teremos que subir as linhas. Confirmamos que o Estudiantes é um time que tem elementos que causam muitos problemas. Mas não temos nada a perder, temos tudo a ganhar. Não é um resultado que nos agrada, mas vamos fazer o possível para dar a alegria para nossa torcida e teremos que correr alguns riscos para que isso possa acontecer”, comentou.

Para este jogo, o técnico destacou que irá seguir como o que tem de melhor dentro do elenco. “Eu não poupei ninguém no jogo de ida. Eu simplesmente escalei aqueles que achava que poderia dar a melhor resposta. Temos de levar em conta que sempre estamos jogando e recuperando, jogando e recuperando e nosso planejamento é feito em cima do um ciclo inteiro.

O treinador também destacou que pretende contar com o apoio da torcida, que será fundamental no confronto contra os argentinos. “Estamos cientes das dificuldades, do resultado do primeiro jogo, mas vamos jogar na nossa casa. Acredito que a torcida vai estar em peso para apoiarmos, o que tem contribuído muito pelo que temos feito. Fica meu apelo para que a torcida apareça e nos apoie porque será fundamental”, comentou.