VERDÃO

Autor de golaço, Palacios destaca que equipe do Goiás não teve concentração contra o Fluminense

O Goiás volta à campo no domingo (29), diante do Vasco, na Serrinha

Palacios em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Após abrir dois a zero no início da partida, o Goiás levou a virada sobre o Fluminense, e foi derrotado por 5 a 3. O resultado é péssimo para o time, que briga contra o rebaixamento. Para o meia Palacios, faltou atenção para a equipe esmeraldina durante o duelo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“Triste pelo resultado, estamos dormindo, sem concentração. O time tem de estar preparado, os jogos são todos difíceis e pela frente são equipes difíceis e temos de estar mais concentrados”, falou o jogador argentino para o canal Premiere.

Apesar da derrota, a partida foi importante para Palacios, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás no Brasileirão. O gol foi marcante, isso porque após o cruzamento de Alesson, o argentino acertou um belo voleio. Porém ele destacou que está triste pelo resultado.

“Consegui fazer meu primeiro gol no brasileirão, mas infelizmente não consegui ajudar a minha equipe e com isso estou muito triste”, com a camisa do Goiás, o jogador soma 43 jogos e 3 gols marcados. Já no Brasileirão, são 21 paridas, um gol e uma assistência.

O Goiás agora terá de se recuperar rápido no Brasileirão. Com 31 pontos, o esmeraldino segue em 16º na tabela de classificação, mas dependendo dos resultados dos jogos desta quinta-feira (26),o clube poderá voltar para a Zona de Rebaixamento. Mas na próxima rodada, a equipe terá um confronto direto, duela contra o Vasco, domingo (29), na Serrinha.