VERDÃO

Com dois acessos nos últimos anos, Thiago Rodrigues chega animado em ajudar o Goiás na temporada

Thiago Rodrigues chega ao Goiás para brigar por posição com Tadeu

Thiago Rodrigues, goleiro do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O goleiro Thiago Rodrigues foi apresentado nesta segunda-feira (22) ao Goiás e chega ao clube para ser uma das referências da equipe, seja técnica ou de liderança. De acordo com o arqueiro, de 32 anos, ele possui muita experiência e vem ao esmeraldino para ajudar a equipe. Vale destacar que nos dois últimos anos, o goleiro conseguiu o acesso para a Série A, com o Vasco e com o Vitória.

“Tenho certeza que quem ganha é o Goiás, venho trazendo toda minha experiência, minha gama de carreira para agregar ao clube. Nos últimos dois anos tive dois acessos, no Vasco jogando bastante. No Vitória a gente repete o feito, onde fomos campeões. Chego com experiência para poder somar e todos ganharem. Estou aqui para ajudar a mentorar, dar força para os mais novos e o Goiás tem tudo para crescer”, comentou.

Thiago Rodrigues comentou também que uma das armas para o time conseguir ter sucesso no ano é a união do grupo. Além disso, o novo arqueiro, que irá disputar posição com Tadeu, afirmou que o Goiás irá entrar em todas as competições para buscar o título.

“O Goiás é uma equipe grande, então todas as competições que o clube venha a jogar, ele entra para ser campeão e protagonista. O segredo é trabalho. A união será predominante para conseguirmos conquistar nossos objetivos. Isso fará com que em momentos difíceis possamos nos superar. Vai ter vitórias, derrotas e a união será nosso ponto chave”, comentou.

O novo arqueiro esmeraldino também comentou sobre o apelido que ganhou da torcida, de Batman do Cerrado, por conta de sua máscara facial. “A questão da máscara foi em 2021, onde quebrei uma parte do rosto. Foi uma lesão grande, onde teria de fazer uma cirurgia grande e era uma cirurgia delicada e teria de ficar muito tempo parado. De forma conjunta foi decidido por orientação médica, que poderíamos passar a cirurgia e poder usar a máscara. Criou essa questão do personagem, do Batman da Colina, agora Batman do Cerrado. Mas sou o Thiago Rodrigues, goleiro que vem para ajudar o Goiás a subir. Então a parte da máscara foi por orientação médica, mas depois acabou pegando o apelido”, completou.