VERDÃO

Com Goiás em grande fase, Sander destaca mentalidade vencedora e grupo trabalhador

Neste ano, Sander já disputou 6 partidas pelo Goiás no Goianão

Sander em jogo pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás vive um bom momento neste início de temporada. Além de estar invicto no Campeonato Goiano, o time alviverde segue na ponta do estadual e possui a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos, em 10 jogos. Quem vem ajudando esse sistema defensivo a ter uma boa atuação é o lateral Sander. Neste ano, o jogador de 33 anos já disputou 6 partidas pelo alviverde.

Segundo o lateral Sander, o que vem se destacando nessa equipe para o bom momento é o trabalho. “O Goiás formou um grupo trabalhador e batalhador pelos seus objetivos. Não abrimos mão das nossas tarefas e dos nossos conceitos e assim que o Zé (Ricardo) e a comissão tem trabalhado no nosso cotidiano. Temos essa linha e todos estão no processo para a evolução. A palavra conforto não passa perto do CT. Seguimos aprimorando e evoluindo a cada dia, a cada jogo, para conquistarmos nossos objetivos”, comentou.

Sander, que estava no grupo esmeraldino na última temporada, destacou que agora a grande meta é a briga pelo título do Goianão. O lateral fez questão de destacar que desde que chegou ao clube, o foco é ser vencedor. “Eu sempre falei que viria com a mentalidade vencedora que disputaria qualquer campeonato com o objetivo de ser campeão. E estamos com foco e fé total neste propósito”, falou.

Além do bom momento do grupo esmeraldino, o técnico Zé Ricardo também vem agradando a todos, principalmente os jogadores. Essa é a primeira vez que Sander trabalha com o comandante alviverde e frisou que o treinador tem uma linha de trabalho de fácil entendimento.

“Já ouvi de colegas que trabalharam e outros que o conhecem ele e são só coisas boas e elogios. Agora presenciando e dividindo o ambiente com ele, eu tenho certeza da grande pessoa e excelente profissional que ele é. A comissão dele dispensa comentários, pois tem a mesma determinação e mesma postura. Todos trabalham em sintonia e em uma linha de fácil entendimento, o que torna a metodologia de rápida absorção”, comentou.

E para conseguir o título do Goianão, fato que não ocorre no Goiás desde 2018, Sander destacou que todos terão de ser capazes de dar o máximo dentro de campo. “O diferencial para ser campeão será aquele grupo disposto a pagar o preço, com sacrifício e trabalho e no final vai ser recompensado com o título”, completou.