BRASILEIRÃO

Goiás recebe o Fluminense na Serrinha para tentar deixar a zona de rebaixamento

Com 7 pontos, o Goiás é o 17º colocado da Série A, já o Fluminense é o 6º, com 16 pontos

Jogadores do Goiás recebem instrução no treino da equipe
Jogadores do Goiás recebem instrução no treino da equipe. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás vem com algumas dificuldades no início de Campeonato Brasileiro Série A, tanto que o time não vence na competição há 3 jogos. Fato esse que colou o time dentro da Zona de Rebaixamento. Para voltar a vencer na elite do futebol brasileiro, o esmeraldino terá uma tarefa complicada, já que enfrenta o Fluminense, neste domingo (11), às 18h30, na Serrinha.

Com apenas 7 pontos conquistados, em 9 rodadas, o Goiás ocupa atualmente a 17ª colocação da Série A e está no Z4. Os números da equipe também não são muito favoráveis, a equipe tem o pior ataque da competição, com apenas 7 gols marcados e precisa melhorar seu poder de fogo para superar o Fluminense. O time carioca é o 6º colocado, com 16 pontos e busca vencer para não se distanciar da briga pelo título.

Para o confronto diante do Fluminense, Emerson Ávila ainda comandará a equipe, mas com o português Armando Evangelista, novo treinador do Goiás, de olho nas tribunas da Serrinha. Em relação a equipe, o time deverá ter apenas um desfalque, o lateral Maguinho está suspenso pelo terceiro amarelo.

Apesar do desfalque, a comissão técnica terá dois retornos ao time titular. O primeiro é o zagueiro Lucas Halter, que estava suspenso na última partida do Brasileirão, já a outra novidade é o atacante Matheus Peixoto, que teve seu contrato de empréstimo regularizado junto ao Metalist, da Ucrânia.

O Goiás deverá ter em campo: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Palacios, Diego; Matheus Peixoto e Vinícius.

Pelo lado do Fluminense, Fernando Diniz tem algumas dúvidas na equipe, principalmente na lateral, já que Samuel Xavier está suspenso. Outro suspenso é Felipe Melo, mas para a posição do defensor, Manuel é a principal opção. Já na lateral, Gabriel Pirani, Esquerdinha e Giovanni brigam pela titularidade. A equipe deverá ter em campo: Fábio; Guga, Nino, Manoel, Pirani (Esquerdinha, Giovanni); Matheus Martinelli, André, Ganso; Jhon Arias, Lima e Cano.