VERDÃO

Guto Ferreira terá novidade na lateral e dúvidas no meio-campo antes de clássico contra o Vila Nova

Goiás e Vila Nova volta a se enfrentar após mais de um ano, já que em 2022 os clubes não duelaram

Guto Ferreira, treinador do Goiás
Guto Ferreira, treinador do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás finalizou sua preparação neste sábado (28), pronto para encarar o clássico deste domingo, diante do Vila Nova. A partida acontece às 10h30, no estádio Hailé Pinheiro. O treinador Guto Ferreira deve ter novidades para o confronto. Confira.

Apresentado na última sexta-feira, o lateral-direito Bruno Santos pode ser a grande novidade entre os onze titulares da equipe esmeraldina. O jogador treinou a semana toda com os novos companheiros, foi regularizado e é mais uma opção para Guto Ferreira, que não deve contar com Apodi, lesionado. Maguinho deve ir para o banco de reservas.

Na defesa, a provável ausência deve ser Sidimar, que não treinou nesta sexta e está ausente desde o empate em 1 a 1 diante do Anápolis. Sendo assim, a dupla na zaga pode ser com Halter e Bruno Melo. Yan Souto e Edu são opções. No meio-campo muitas dúvidas para Guto Ferreira. Afinal, são seis nomes para três posições. A princípio, Zé Ricardo e Felipe devem começar entre os titulares. Jhonny Lucas, Willian Oliveira brigam pela terceira vaga, porém, o treinador ainda tem Carlos Maia e João Paulo para a função de meia. Quem deve estar no banco de reservas é Dieguinho, que estava com uma tendinite e ainda não jogou nesta temporada.

No ataque, Alesson não pode atuar, devido ao contrato de empréstimo junto ao Vila Nova. Com Vinicius e Nicolas novamente em boa fase, Palácios e Diego Gonçalves brigam pela ponta direita. Breno Herculano é ausência no restante da temporada.

Sendo assim, a provável escalação do Goiás para o confronto deverá ser: Tadeu; Bruno Santos, Halter (Yan Souto), Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Felipe, Jhonny Lucas (Willian Oliveira); Palácios (Diego Gonçalves), Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.