VERDÃO

No Goiás, volante Edson Felipe quer implementar mentalidade vencedora e afirma “o Goiás é o maior clube do estado”

Edson Felipe não atuou desde abril de 2023, por conta de uma lesão no joelho

Edson Felipe em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Para a temporada 2024, o volante Edson Felipe foi a primeira contratação do Goiás, porém por causa de uma lesão no joelho, que tirou o jogador de combate nos últimos 9 meses, ele foi apresentado apenas neta terça-feira (27). Em sua chegada, o jogador foi claro nas palavras e afirmou que chega ao clube para ser vencedor e implementar essa mentalidade vencedora.

“Com todo respeito as outras equipes, o Goiás é o maior clube do estado. E como que o maior do estado fica há muito tempo sem um título estadual. Eu acho que a mentalidade vencedora tem de entrar no clube, tem de colocar na mente que o clube é o maior e pronto. Precisamos de todos para fazer um bom trabalho e quando se trabalha em grupo, os resultados vêm”, comentou.

Vale destacar que Edson Felipe possui dois títulos goianos, ambos pelo Atlético Goianiense e o último em 2022, justamente contra o Goiás. Apesar de já ter atuado no rival, o jogador destacou que agora o foco é ser feliz no esmeraldino.

“Foi uma decisão acertada vir para cá. Estava conversando com outras equipes, mas o Zé (Ricardo) me ligou e me convenceu pela estrutura, que eu ouvi falar antes. Surgiu essa situação e fiquei muito feliz. Vejo que o Goiás está carente de ídolos, tem muitos anos que não é campeão, mas eu onde passo deixo a minha marca. Fui feliz no rival e assim como fui lá, quero ser feliz aqui. Estou muito feliz por estar aqui no Goiás e pelo o clube me abraçar”, comentou.

Com uma lesão no joelho, Edson Felipe não atua desde abril do último ano, quando estava no Al Adalah, da Arábia Saudita. No último final de semana, o jogador foi relacionado para o duelo contra o Goiatuba e agora o volante está na expectativa de poder estrear com a camisa do alviverde.

“A expectativa é das melhores. É um longo período, 9 meses, mas estou pronto para passar por cima de tudo. Quero retribuir toda a confiança que o clube depositou em mim e tem tudo para dar certo”, disse o jogador, que comentou sobre a briga por posição. “Fico feliz por todos estarem jogando bem. Espero que eles possam jogar ainda mais, porque isso vai elevar meu nível e quem tem a ganhar será o Goiás”, completou.