VERDÃO

Sander afirma que clássico diante do Vila Nova será o jogo da vida para os jogadores do Goiás

Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira (20), no OBA

Sander em treino do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Após a eliminação do Goiás para o Goiânia no Campeonato Goiano, o time foca na disputa da Copa Verde, onde está nas quartas de final. Nesta quarta-feira (20), o clube inicia a decisão diante do Vila Nova por uma vaga nas semifinais. Para esse confronto, o lateral Sander destacou que será o jogo da vida dos atletas esmeraldinos.

“É o nosso jogo mais importante e temos de encarar dessa forma, até pelo fato de termos sido eliminados no estadual. Isso doeu muito, passamos alguns dias envergonhados pela situação, mas somos profissionais e temos de dar um passo à frente e buscar nosso próximo objetivo. Foi uma semana dura, de muito trabalho, dedicação, corrigindo erros. Agora temos de ter foco total no Campeonato que no momento é a nossa vida”, falou.

Sander também destacou que não existe favoritismo no clássico entre Goiás e Vila Nova. “Não vejo favoritismo, vejo como duas equipes brigando pelo resultado. Apesar de tudo que enfrentamos, temos de ter a mentalidade vitoriosa daqui para frente”, falou, o atleta que ainda frisou que o emocional será fundamental.

“Vai ser um jogo onde o emocional será muito importante. É um clássico que move a cidade, para a gente não basta ser 100%, tem de ser mais para a gente conseguir essa vitória”, afirmou.

O lateral esmeraldino também destacou que nesses últimos dias, a equipe focou em corrigir os erros que levaram a eliminação no estadual. “Estamos preocupados com a gente, em corrigir nossos erros, e quanto menos a gente amenizar os erros, melhor será… O professor deu uma ênfase no sistema defensivo, pecamos em alguns detalhes defensivamente. Conseguimos trabalhar todas as etapas e esperamos colocar em prática isso dentro do jogo e conseguir uma grande vitória”, completou.