VERDÃO

Wellington fala que chega ao Goiás para ajudar com sua experiência dentro e fora de campo

Wellington é um dos volantes contratados pelo Goiás para 2024

Wellington em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás apresentou nesta quarta-feira (10), o volante Wellington, de 32 anos, que chega ao clube para ser uma das referências no meio de campo esmeraldino. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o jogador disse que vem para ajudar e ser um dos líderes desse elenco alviverde.

“Tenho muita experiência. São vários jogos internacionais, nacionais. Ano passado foi minha primeira Série B, que é uma competição mais truncada. Acho que posso ajudar bastante, dentro e fora de campo… Eu sou muito comunicativo, todos os clubes que passei fui liderança. Sempre dou minha cara a tapa seja em todos os momentos, não sou de me esconder”, comentou.

Wellington também falou que nessa nova fase do Goiás não poderá faltar vontade e competitividade para os jogadores. “Não gosto de perder, lógico que não vamos ganhar todos, mas tem de ter compromisso, responsabilidade… colocou a camisa do Goiás tem de ser competitivo, independente do tempo, tem de estar prontos para ganhar os jogos. Vontade e determinação não pode faltar”, falou.

O volante também frisou que chegou ao Goiás para fazer história e a grande meta é o acesso para a Série A . O jogador comentou um pouco do que o time precisa para se garantir na elite do futebol brasileiro novamente.

“Vim para fazer história, escrever meu nome no clube. Minha obsessão é subir esse clube. Temos de entender a competição (Série B) o mais rápido possível, saber que a camisa não vai ganhar. Futebol é construído de fora para dentro. Temos de competir, depois entra a parte técnica, porque se não competirmos, não vamos ganhar os jogos”, completou.