TIGRÃO

Lisca valoriza início de trabalho com o Vila Nova e destaca que veio para fazer diferente

O Vila Nova joga no domingo (1), diante da Chapecoense, no estádio Serra Dourada

Lisca em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O técnico Lisca teve bons dias para trabalhar com o elenco do Vila Nova antes do duelo contra a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no domingo (1). O treinador comentou sobre esse trabalho inicial com os novos atletas e disse que foi um bom tempo para tentar fortalecer o clube para a reta final da segundona.

“Tivemos um bom tempo de treinamento, pudemos dar um enfoque em uma série de situações, tanto na parte defensiva, ofensiva, bola parada, algumas variações, mudanças de padrão. Pudemos analisar, experimentar. Foi um bom tempo para passarmos vários conteúdos para fortalecer nossos pontos positivos e melhorar nossos pontos negativos”, comentou o treinador colorado.

Lista também foi enfático em falar que chegou para tentar fazer algo diferente na equipe colorada. Segundo o próprio comandante, ele treinou várias situações, seja com dois centroavantes, com um meio mais reforçado. Mas disse que independente do time que entrar em campo, a equipe irá buscar propor o jogo contra a Chapecoense.

“É um grande desafio, espero que possamos colocar em pratica o que trabalhamos. Precisamos de alternância, para fazer a mesma coisa que antes, se fosse para fazer o mesmo que antes, eu não estaria aqui. Vou procurar colocar algumas coisas importantes, estamos em casa, vamos propor a partida, trabalhei em cima disso, ter a bola para atacar e ter atenção para não sofrermos”, falou.

Para a partida, o time terá dois desfalques por suspensão, o zagueiro Eduardo Doma e o volante Igor Henrique. Para a defesa, Jean Pierre deverá ser o escolhido para a posição. Já para a segunda posição, a tendência é que Neto Pessoa volte a ser titular na equipe, porém existe a possibilidade de Luciano Naninho entrar na equipe titular

No confronto, o Vila Nova deverá ter provavelmente a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Jean Pierre, Rafael Donato, Rodrigo; Ralf, Lourenço; Juan Cristian, Guilherme Parede, Caio Dantas, Neto Pessoa (Luciano Naninho).