CAMALEÃO

Próximo de completar 200 jogos com a Aparecidense, Robert destaca classificação do time no Goianão

Aos 31 anos, o meia Robert é uma das referências técnicas da Aparecidense no Campeonato…

Robert marcado por Jonatha, o encontro dos camisas 10 na partida deste sábado. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

Aos 31 anos, o meia Robert é uma das referências técnicas da Aparecidense no Campeonato Goiano. O atleta soma 197 partidas pelo Camaleão, em 9 temporadas pelo clube. Próximo de completar 200 jogos, o atleta destacou a felicidade em poder ajudar a equipe de Aparecida de Goiânia, principalmente com a classificação no Goianão.

“Foi amor à primeira vista. Eu e a Aparecidense temos um vínculo muito forte. O clube sempre abriu as portas para mim e sempre tentei dar o meu melhor para ajudar a equipe. Tenho conseguido ajudar na evolução equipe, o acesso de série, fomos campeões no Brasileiro. Fico feliz com a marca e espero somar mais e mais jogos coma essa camisa”, disse o jogador à FGF TV.

Robert, que além dos 197 jogos, soma 31 gols pelo clube, também destacou a boa campanha deste ano no Goianão e a classificação frente ao Crac. “Estamos felizes, era o objetivo do clube essa classificação. O campeonato mostrou a sua dificuldade e se classificar contra o Crac, que é um time bom, mostra nosso trabalho”, comentou.

Agora, o time terá outro grande desafio pela frente no Campeonato Goiano. Na semifinal do estadual, a Aparecidense irá duelar contra o Atlético Goianiense. O primeiro jogo será sábado (11), no Aníbal Batista de Toledo, já o confronto da volta está previsto para o dia 19 de março, no Antônio Accioly.