CLÁSSICO

Vila Nova e Goiás duelam no OBA no confronto de ida das quartas de final da Copa Verde

Vila Nova e Goiás se enfrentam no OBA, às 20 horas

Jogo entre Goiás e Vila Nova no Goianão. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Vila Nova e Goiás estarão frente a frente nesta quarta-feira (20) para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. De olho em uma vaga na próxima fase e para espantar qualquer tipo de crise, os rivais iniciam a disputa às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova

Para o confronto, o Vila Nova chega de uma derrota dolorida no Goianão para a Aparecidense. Após 12 jogos de invencibilidade, o Tigrão perdeu nas semifinais do estadual e de quebra o técnico Higo Magalhães foi demitido. Porém, a direção agiu rápido e já anunciou Márcio Fernandes, que comandará a equipe frente ao Goiás.

Em relação a escalação, o novo treinador colorado, que irá para sua terceira passagem na equipe, tem um grande desfalque, o meia Luciano Naninho, com uma lesão na coxa. Para a vaga, o treinador tem algumas opções, como Estevão e Igor Bolt. O técnico poderá fazer outras mudanças, mas a tendência é manter a base que vinha atuando.

Desta forma, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero, Roberto; Ralf, Bruno Matias, Estevão (Igor Bolt); Juan Christian, Fernandão e Alesson

Goiás

Após a eliminação precoce para o Goiânia, o Goiás volta a campo nesta quarta-feira (20) e com um clássico pela frente e fora de casa. A equipe esmeraldina ainda não sabe o gosto da derrota na temporada e Zé Ricardo tem força total para o confronto, tendo somente sua única ausência do atacante Breno Herculano, ainda no departamento médico.

A tendência que ele faça mudanças em relação ao time que enfrentou o Goiânia. Porém, sua confiança nos jogadores deve fazer com que ele repita a escalação inicial do último jogo.

Assim, a provável escalação de Zé Ricardo deve ser: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto, Edu, Sander; Wellington, Juninho, Ivan Torres; Allano, Angelo Rodriguez e Paulo Baya.