TIGRÃO

Alesson projeta confronto complicado contra a Aparecidense na semifinal do Goianão

Alesson ficou de fora do último jogo do Vila Nova no Goianão, contra o Goianésia, por suspensão

Alesson em treino no treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá duelar contra a Aparecidense, neste sábado (16), no Aníbal Batista de Toledo, no jogo de ida das semifinais do Goianão. Sobre esse confronto, o atacante Alesson ressaltou que será um duelo duro, mas que o foco do Tigrão será a classificação. O jogador, que é o artilheiro do Tigrão na temporada, com 5 gols, irá retornar a disputa do estadual, já que ficou de fora das quartas de final, por suspensão

“A gente projeta classificar, não tem segredo. Desde quando voltei, falei que o Vila precisa buscar o título. É um título que faz tempo que o time não ganha. Vai ser muito difícil o jogo, a Aparecidense é um time de muita qualidade. Nosso grupo tem de entrar ligado a todo momento. As quartas de final tem de servir como aprendizado, onde tínhamos o jogo nas mãos e complicou. Esse jogou fortaleceu muito a nossa equipe e chegamos muito forte para esse jogo”, disse o atacante.

Alesson também comentou a força do elenco colorado, principalmente no duelo contra o Goianésia, onde todo o grupo foi exigido, não apenas os titulares. “Nosso grupo está muito forte e muito unido. A gente não tem vaidade, vejo com muita força. O jogo contra o Goianésia foi um exemplo, quem entrou fez bem o papel. Quando precisou de todos, eles corresponderam muito bem e por isso chegamos fortes”, falou.

O atacante finalizou destacando que o time precisa melhorar em todos os aspectos, principalmente nas finalizações, mas o mais importante é que o time conquiste o título. “A gente precisa melhorar todos os dias e em todos os aspectos. A gente vem criando muito e temos de aproveitar as oportunidades que tivermos. Mas tenho certeza se formos campeões, ninguém vai reclamar. Claro que performar bem e vencer é melhor, porque fica mais confortável e vamos buscar isso”, finalizou.