TIGRÃO

Apesar da má fase do Londrina, Claudinei Oliveira prega muito respeito ao próximo rival do Vila Nova

O Vila Nova é o líder da Série B, com 34 pontos, já o Londrina é o 18º, com 11 pontos

Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova
Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova volta à campo neste sábado (15), diante do Londrina, no estádio do Café, no Paraná. Com 34 pontos, o colorado busca manter a ponta, já o rival ocupa a 18ª colocação e não vence a 9 partidas. Apesar disso, o técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira destacou que o colorado irá respeitar ao máximo o rival, mas irá em busca da vitória.

“O Londrina mudou treinador, tem contratado alguns atletas, estão se reforçando e a mudança de treinador gera uma motivação. Eles vão tentar correr mais que a gente, até porque a equipe está tentando se recuperar. Temos de estar atentos, respeitar, temos de enfrentar eles assim como enfrentamos os times da parte de cima. Temos de respeitar, mas sem desorganizar e achar que será fácil.

É possível a vitória, mas desde que tenhamos o mesmo comportamento dos outros jogos”, comentou.
Para a partida contra o Londrina, o Vila Nova terá pelo menos duas modificações em relação ao último jogo. O volante Sousa está suspenso, mas tem o retorno de Lourenço. No ataque, Caio Dantas está com uma lesão na coxa e não jogo. Claudinei Oliveira tem algumas opções e comentou sobre as possibilidades.

“Não temos um reserva com as características do Caio Dantas. Então vamos tentar dentro do elenco achar alguém para não mudar a característica. Vamos jogar só com um 9 e achar outro que possa fazer esse segundo 9, para não mexermos nesse esquema que vem dando tão certo. Vamos tentar colocar um meio campista, ou um atacante, vamos estudar a melhor opção e deveremos utilizar alguém que faça uma função parecida com a do Caio (Dantas)”, completou.