SAÍDA

Após goleada na final da Copa Verde, Márcio Fernandes é demitido da equipe

No comando do Vila Nova, Márcio Fernandes comandou o time em 14 jogos e teve apenas 45% de aproveitamento

Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, no OBA
Márcio Fernandes em coletiva no Vila Nova Foto: Roberto Corrêa - VNFC

O Vila Nova fez a sua pior partida da temporada, justamente na final da Copa Verde, diante do Paysando. A goleado sofrida contra o time paraense, pelo placar de 6 a 0, junto com outros resultados negativos, agravaram a situação do técnico Márcio Fernandes, que acabou demitido pela equipe colorado.

A informação foi divulgada pelo clube na noite desta quarta-feira (22), através de sua assessoria. “O Vila Nova Futebol Clube informa o desligamento de Márcio Fernandes do comando técnico da equipe. O auxiliar Marcinho Fernandes é outro a deixar o clube”, publicou.

Márcio Fernandes chegou ao Vila Nova em março, para substituir o técnico Higo Magalhães. O treinador teve um bom começo de trabalho, porém nos últimos jogos, o clube não vem conseguindo render. No total, o treinador dirigiu o clube em 14 jogos, com 6 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No total, um aproveitamento de 45,23%.

A diretoria do Vila Nova agora irá buscar um novo comandante para a sequência da temporada, com a disputa do jogo decisivo da Copa Verde e também do Brasileirão Série B. O colorado entra em campo no próximo domingo (26), diante do Brusque, no OBA, pela segundona. Já diante do Paysandu, o duelo será no dia 29, também com o colorado como mandante.