TIGRÃO

Claudinei Oliveira fala que derrota do Vila Nova não abala elenco para sequência da Série B

Com 34 pontos, o Vila Nova lidera o Brasileirão Série B

Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova perdeu uma boa oportunidade de ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão Série B. Mas mesmo com a derrota para o Londrina, o Tigrão segue na ponta da segundona, com 34 pontos. O técnico Claudinei Oliveira falou que não será esse revés que irá abalar a moral do grupo colorado.

“Não vai abalar (derrota). Nosso grupo sempre que perdeu, no jogo seguinte reagiu bem. O que não pode é tirar a moral dos atletas e colocar o grupo para baixo”, comentou Claudinei Oliveira. Vale destacar, que o colorado perdeu apenas 3 jogos nesta Série B.

O técnico colorado também falou que apesar do revés foi mais um jogo em que o time conseguiu criar oportunidades, mas faltou a bola entrar. “A gente criou, sofremos o gol no início e ficamos remoendo isso, não reagimos de imediato. Mas depois tomamos conta do jogo, finalizamos muito, mas infelizmente não fomos felizes nas finalizações”, disse.

Para a sequência, o Vila Nova irá jogar novamente fora de seus domínios. Na próxima quarta-feira (19), o Tigrão irá até a Arena Castelão, enfrentar o Ceará. Mesmo longe de Goiânia, Claudinei Oliveira prometeu um time que irá jogar para vencer. “Não tem jogo fácil, todos são difíceis, ninguém achou que iria ter facilidade contra o Londrina. Lá no Castelão vai ser da mesma forma. Jogamos todos os jogos da mesma maneira e vamos buscar fazer isso diante do Ceará”, completou.