TIGRÃO

Claudinei Oliveira fala sobre erros do Vila Nova e não teme demissão do clube

O Vila Nova soma 7 jogos sem vencer, com 4 empates e 3 derrotas

Claudinei Oliveira em treino no Vila Nova
Claudinei Oliveira em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova chegou ao 7º jogo sem vencer na temporada, além de somar a 3ª derrota seguida, no duelo contra o Cuiabá. Em relação aos últimos resultados, o técnico Claudinei Oliveira destacou que alguns erros do clube vêm custado caro para a equipe, principalmente com eliminações.

“Nunca é agradável perder da forma que perdemos e da maneira que foram os últimos jogos. Contra o Cuiabá, erramos no primeiro tempo, tivemos decisões equivocadas e acabamos sofrendo a derrota. No segundo tempo reagimos, jogamos, tivemos chances de fazer, mas o se não entra em campo, não aproveitamos e estamos amargando mais uma derrota”, avaliou o treinador.

O técnico colorado também disse que contra equipes qualificadas, como o Cuiabá, não se pode errar como foi o duelo da última quarta-feira (15). “Quando enfrentamos o Cuiabá, time de Série A, com elenco de atletas rodados, você tem muitas dificuldades e qualquer erro custa caro. Eles tiveram 3 ocasiões de gols e fizeram 2. Tivemos algumas chances e não conseguimos concluir. Nossos erros vêm custando caro”, falou.

Claudinei Oliveira, que chegou no início da temporada para a montagem do elenco para este ano, também comentou que não tem medo de ser demitido e caso veja que esteja atrapalhando, ele será o primeiro a pedir para sair.

“Se eu achar que não estou ajudando, não tenho problema em pedir para sair, mas não é o caso aqui. Estou tranquilo e consciente que estou dando o meu melhor. Se fizermos um recorte de dois meses atrás estávamos bem no estadual, vários jogos sem tomar gols, mas no recorte de 3 jogos está bem ruim, com as 3 derrotas”, finalizou.