TIGRÃO

Claudinei Oliveira valoriza equipe do Vila Nova e destaca “Time que não desiste”

O Vila Nova já marcou 4 gols nesta Série B após os 40 minutos do segundo tempo

Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova
Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O gol do Vila Nova no clássico contra o Atlético Goianiense aos 50 minutos da segunda etapa, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B mostra a força do elenco colorado. O técnico Claudinei Oliveira ressaltou que é um grupo forte e que não desiste nunca.

“Foi o empate de uma equipe que não desiste, que luta até o final, se dedica, corre o jogo inteiro. Acho que o empate fez uma justiça mínima do que foi o jogo. Tivemos chances mais claras, mas eles também tiveram volume”, comentou o treinador colorado a respeito do clássico contra o Dragão.

Além do gol diante do Atlético Goianiense, o Vila Nova tem nesta Série B um histórico de gols na reta final das partidas. Ao todo, foram 4 gols marcados na segundona deste ano após os 40 minutos do segundo tempo.

Marlone marcou duas vezes, um contra o CRB, na vitória por 3 a 0 ( aos 41′) e no empate contra o Atlético-GO (aos 50′). Matheus Souza fez no triunfo contra a Chapecoense por 1 a 0 (aos 49′). Já Guilherme Parede deu a vitória contra a Tombense, por 1 a 0 (aos 46′).

Esses gols tem sido fundamentais para o Vila Nova na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Atualmente, o colorado caiu para a vice-liderança da Série B, com 31 pontos, porém tem a mesma pontuação do líder Sport. O próximo jogo é um confronto direto, diante do Vitória, no OBA, dia 10.